.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Smecet encerra o ano de 2023 com jantar

Titular da pasta, Mônica Ceccato Tonel, ressalta o resultado da prova SAERS, que colocou Bozano entre os oito melhores municípios do RS, como uma das principais conquistas


Encerrando a série de confraternizações que marcaram os encerramentos do ano de 2023 na Administração Municipal de Bozano, foi realizado na noite desta quinta-feira, 28, um jantar com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Smecet).

 

Na oportunidade, além de relembrar o término de mais um ano e celebrar a chegada do próximo, foram destacadas ações importantes realizadas pela pasta em 2023. Conforme a secretária Mônica Ceccato Tonel, uma das principais conquistas foi a possibilidade de realizar todas as ações planejadas para ano, além do resultado da prova SAERS, que colocou Bozano entre os oito melhores municípios do RS na educação básica. 

 

“2023 foi um ano que precisa ser comemorado, uma vez que todas as ações pensadas pela Administração Municipal, na pessoa do Prefeito Renato Luis Casagrande e pela equipe da Smecet, foram executadas com êxito. Nossa gestão é procedente de um período pandêmico, onde houve muita perda, inclusive da Educação. 2023 veio para mostrar toda dedicação e compromisso da equipe gestora, professores, auxiliares, estagiários, merendeiras, serviçais e motoristas que compõem o quadro da Secretaria. Este trabalho elevou o nome do nosso Município, que conquistou a oitava colocação no Estado, estando a frente de grandes e importantes cidades gaúchas. O resultado comprova o bom trabalho na área da educação que é feito pelos profissionais de ambas as escolas da Rede, juntamente com a Administração Municipal. Sem todas essas pessoas, esse resultado não seria possível. Quero expressar minha gratidão por cada contribuição da equipe da Escola Municipal de Educação Infantil Bozano e da Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber. A todos vocês, obrigado por tornarem este ano memorável com suas realizações e espírito de equipe. Cada desafio que superamos nos aproximou e fortaleceu nosso compromisso de excelência com nossas crianças. Que o Ano Novo traga a todos vocês felicidade, saúde e prosperidade!” destaca a titular da pasta. 

162 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.