.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Integração marcará reinício do ano letivo

Atividade será realizada na tarde desta sexta-feira, 16, a partir das 16h


Integração marcará reinício do ano letivo

Uma atividade de integração com os docentes e demais profissionais da educação das duas escolas municipais de Bozano irá marcar o reinício do ano letivo da rede municipal de ensino em 2024. O encontro será realizado a partir das 16h. Em caso de tempo bom, a atividade acontecerá na EMF Pedro Costa Beber. Já se estiver chovendo, a ação acontecerá na Câmara de Vereadores. 

 

Na oportunidade haverá fala de boas-vindas da equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e do prefeito Renato Luis Casagrande, conversa com os professores do ensino infantil e fundamental, apresentação dos alunos do projeto de oficina de música e coffee break. Com os professores da EMEI, após a atividade, haverá uma roda de conversa no educandário a partir das 18h. 

 

O retorno às aulas acontece na próxima segunda-feira, 19, tanto na EMEI Bozano, quanto na EMF Pedro Costa Beber. No caso da escola infantil, as novas matrículas terão um período de adaptação, sendo que as famílias serão contatadas para os agendamentos. 

 

Já em relação a escola de ensino fundamental, o retorno se dará na parta da manhã para os alunos do 3º, 4º e 5º anos e à tarde para o CP1, CP2, 1º e 2º anos. Também em relação a EMF Pedro Costa Beber, no dia 20 de março será realizada reunião com a família para os alunos do 3º, 4º e 5º anos e no dia 21 de março, reunião com a família das crianças do CP2, 1º e 2º anos. Ambos os encontros serão realizados às 18h30min. 

Volta às aulas na EMF Pedro Costa Beber

 

Volta às aulas na EMEI Bozano

159 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.