.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Sexta-feira, 29 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mostra apresenta trabalhos das crianças da EMF Pedro Costa Beber

Compondo a programação do evento, ainda foi realizada homenagem aos alunos que fizeram a prova SAERS 2022


Aconteceu nesta sexta-feira, 29, a VII Mostra Pedagógica da Escola Municipal Fundamental (EMF) Pedro Costa Beber. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, especialmente pais, que puderam acompanhar e visualizar trabalhos que mostraram a produção de conhecimento que as crianças da instituição têm realizado no decorrer do ano. 

 

A Mostra foi realizada na escola, onde em cada sala de aula foram expostos trabalhos em diversas áreas. Também, na área externa do educandário foram realizadas atividades como contação de histórias, pintura de rostos, intervenções cênicas com o teatro na escola, venda de lanches e comercialização de livros e brinquedos. 

 

Integrando a programação, também houve homenagem aos alunos do segundo e quinto anos que fizeram as provas do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do RS em 2022 e que alcançaram o oitavo melhor resultado entre todos os municípios do Estado e a primeira posição entre os 11 municípios da Amuplam. 

 

“Para nós é com muita satisfação que reconhecemos esses alunos que alcançaram esse ótimo resultado nas provas do SAERS em 2022 a nível estadual. Sabemos da excelente nota e seguimos preocupados com a educação, buscando avançarmos ainda mais. No que cabe ao Executivo Municipal, estaremos colocando mais ingredientes para que esse bolo fique melhor ainda e que possamos oferecer à escola as condições para que os profissionais e a estrutura propiciem o bom desempenho que já temos tendo”, destaca o prefeito de Bozano, Renato Luis Casagrande. 

208 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.