.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Quarta-feira, 09 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola São Pio X convida ex-alunos e ex-funcionários para participarem do desfile de Bozano

Todos aqueles que tiveram algum vínculo com o educandário nos 70 anos de existência da instituição podem contatar a escola para participarem do evento


Escola São Pio X convida ex-alunos e ex-funcionários para participarem do desfile de Bozano

A Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) São Pio X da Vila Salto, em Bozano, está realizando um convite especial para ex-alunos, ex-professores, ex-diretores e ex-funcionários da instituição. O objetivo é reunir todos aqueles que já tiveram algum vínculo com o educandário nos seus 70 anos de história, para participarem do desfile Cívico e Farroupilha de Bozano no dia 02 de setembro. 

 

Conforme a diretora da instituição, Sandra Zambon, as pessoas que já passaram pela escola, sejam alunos, funcionários ou membros do quadro pedagógico ou diretivo, podem contatar a diretora, pelo telefone (55) 9.9603-3505, ou o setor de coordenação pedagógica, pelo número (55) 9.9631-5262, e informar qual foi seu vínculo com a Escola São Pio X e em qual período. 

 

“Queremos que a escola, no desfile de Bozano, tenha essa linha histórica representada por essas pessoas que já passaram pela instituição nestes 70 anos de existência da São Pio X. Por isso pedimos aqueles que tiveram algum vínculo com o educandário que nos contatem para organizarmos a participação deles no desfile”, detalha a diretora. 

487 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.