.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EMEI de Bozano comemorou 9 anos

Para marcar a data, DriveThru foi realizado com grande participação da comunidade e autoridades


EMEI de Bozano comemorou 9 anos

Foi um sucesso o Risoto realizado no último sábado(15), pela Escola Municipal de Educação Infantil(EMEI), Bozano. O Drive Thru teve ampla participação da comunidade escolar com cerca de 160 fichas comercializadas. “O Drive Thru da Emei mais uma vez foi um sucesso”, avaliou a coordenadora de educação infantil Bruna Ceccato, ao lembrar que este foi o terceiro Drive Thru na escola desde o início da pandemia. "Desde 2020, todos os anos viemos realizando; e este ano, optamos em realizar o risoto em comemoração aos nove anos de inauguração da Emei, data transcorrida no domingo, dia 16 de abril.

Bruna agradeceu também a participação de autoridades do município e o empenho de todo o quadro servidoras, serviçais e de professoras no evento da Escola de Educação Infantil. “Foi uma alegria poder contemplar a satisfação das crianças e de seus pais, por isso queremos agradecer de coração aqueles que contribuíram para o sucesso do nosso evento, e também a todos que dele participaram”, sublinhou Bruna.

A Emei está recebendo obra de adequação de espaço para as crianças. O local receberá atividades lúdicas e de entretenimento em ambiente fechado e climatizado e será utilizado em dias de instabilidade climática e ou temperaturas baixas. “A obra que está sendo realizada com recursos próprios da gestão municipal do prefeito Renato Casagrande, foi pensada para tornar o local ainda mais aprazível, trazendo mais conforto aos alunos que frequentam nossa escola”, disse a coordenadora. 

 

 

198 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.