.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Obras - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Calçadas começam a ser remodeladas

Trabalho já está avançado nos passeios públicos dos 10 contemplados no Plano de Pavimentação Comunitária de Vias Urbanas de Bozano


Iniciou no começo deste mês o trabalho de remodelação das calçadas da área urbana de Bozano. Integrando o Plano de Pavimentação Comunitária de Vias Urbanas, os primeiros passeios públicos dos 10 contemplados na iniciativa já estão passando por intervenções. 

 

O plano visa remodelar e padronizar os passeios públicos da área urbana do município. Na ação, o Executivo bozanense oferece projeto e materiais, enquanto o proprietário do imóvel paga a mão de obra. As obras consistem no nivelamento, colocação das calçadas em piso intertravado, obedecendo a regramentos de acessibilidade, como rampas e piso tátil. 

 

Também, é deixado um espaço para vegetação nas calçadas. Os proprietários poderão plantar grama nas áreas a critério de cada morador. Já nos espaços destinados às árvores, a compra das plantas e o plantio será a cargo da prefeitura, seguindo critérios ambientais e técnicos de espécies e conforme o plano diretor do município. 

Os terrenos que estão passando por intervenções nesta primeira etapa do plano são dos proprietários Anderson Ceccato, Alberto de Mello Martins (residência), Waldir Antônio Sanfelice, Nairana Gomes dos Santos, Altair de Oliveira Paraíba, Roseli Lacorte Cunes, Amadeu Antônio dos Santos, Jair Pereira da Silva, Sandra Dias de Oliveira Meggolaro e Mário Antônio Sandri. 

148 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.