.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Cultura - Sábado, 02 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bozano em clima de Natal!

Abertura Natalina marcou o início das atividades de fim de ano do município


Centenas de pessoas marcaram presença na Abertura Natalina de 2023 do município de Bozano. Realizada na noite desta sexta-feira, 1º de dezembro, uma série de atividades culturais foram realizadas para o público presente em frente à Trilha da Mobilidade Ecológica, na rua Pedro Copetti. A programação da noite iniciou com apresentações das invernadas do CTG Passo do Bozano. 

 

Na sequência, o grupo teatral Vir a Ser Teatro, de Ijuí, apresentou sua peça natalina “A Revolta dos Perus”, animando o público presente. Também marcaram a noite, os alunos das escolas Pedro Costa Beber, Dr. Bozano e São Pio X, que apresentaram e encantaram a plateia com apresentações musicais e de teatro, tendo como tema o Natal e a história do Menino Jesus. 

 

Centenas de alunos se envolveram nas atividades que deram o início da programação natalina de Bozano. Na ocasião, também houve pronunciamento do Prefeito Renato Luis Casagrande e o acendimento das luzes e da decoração especial de Natal, que também encantou o público. 

 

A programação de Natal em Bozano segue no dia 20 de dezembro, com show musical, chegada do Papai e da Mamãe Noel, distribuição de doces, robô LED, entre outras atrações. O evento acontece em frente ao Centro Administrativo de Bozano. 

 

A programação e a decoração especial de Natal em Bozano são promovidas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Smecet), em parceria com o Gabinete da Primeira-Dama Noeli Casagrande, com apoio da equipe de Obras e Agricultura e demais servidores do Executivo Municipal.

247 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.