Esportes e Recreação - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

Duas equipes garantem classificação para a próxima fase do municipal de Bochas

Times do Santa Lúcia, pela Chave A, e Riograndense B, pela Chave B, garantiram presença nas semifinais

Duas equipes garantem classificação para a próxima fase do municipal de Bochas

Após as rodadas do Campeonato Municipal de Bochas de Bozano, edição 2023, do fim de semana, duas equipes garantiram classificação à fase semifinal da competição. Os times do Santa Lúcia, pela Chave A, e o Riograndense B, pela Chave B, já avançaram de fase, restando ainda uma rodada e os jogos atrasados por serem realizados.

Na Chave A, a equipe do Santa Lúcia passou a liderar após a rodada do fim de semana, com 19 pontos, e garantiu classificação. Já na Chave B, o Riograndense B confirmou a vaga ao atingir os sete pontos. Na Chave A, ainda estão na briga por uma vaga as equipes do Riograndense A e Letos A. Já na Chave B, as demais três integrantes do grupo ainda possuem chances de classificação.

No fim de semana, na sétima e penúltima rodada da competição, o Letos A venceu por 2 a 1 o Salto; o São José fez 2 a 1 no Progresso B; e o Santa Lúcia venceu o Riograndense B por 2 a 1. A partida entre Estrela e Riograndense A acontecerá na noite desta quarta-feira, 30, às 19h30min, na cancha da Boa Esperança.

Confira a classificação do Campeonato Municipal de Bochas