.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Assistência Social - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha do Agasalho beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social

Repasse das doações ocorreu no CTG Passo do Bozano nesta semana


Campanha do Agasalho beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social

Em ato realizado em dependências do CTG Passo do Bozano, foi procedida nesta semana a entrega das doações de vestuários, calçados, e demais itens doados pela comunidade solidária de Bozano, por meio da Campanha do Agasalho que neste ano teve o Slogan “A sua solidariedade aquece quem passa frio”. 

As famílias em situação de vulnerabilidade social e que tem o cadastro atualizado junto a Secretaria de Assistência Social, puderam participar e formaram fila logo cedo em frente ao local. Ao longo de todo o dia, mantendo preventivamente os cuidados necessários contra a Covid-19, os beneficiados puderam escolher dentre as doações, as peças para atender a necessidade dos integrantes familiares e levar para casa. 

“Foi mais uma campanha exitosa e que aconteceu graças a solidariedade da comunidade de Bozano, e também de instituições e entidades parceiras. Nosso compromisso enquanto Gabinete, é buscar, da melhor forma possível, atender as necessidades da nossa população menos abastada, e neste sentido a Administração trabalha para garantir bem-estar e qualidade de vida daqueles que mais precisam”, disse a Primeira Dama Noeli Amorin Casagrande. 

Conforme dados da Secretaria de Assistência Social, estão cadastradas na pasta cerca de 150 famílias – que foram beneficiadas com as doações da Campanha do Agasalho deste ano. 

 

240 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.