Campanha do Agasalho beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social

Assistência Social - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022


Campanha do Agasalho beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social

Em ato realizado em dependências do CTG Passo do Bozano, foi procedida nesta semana a entrega das doações de vestuários, calçados, e demais itens doados pela comunidade solidária de Bozano, por meio da Campanha do Agasalho que neste ano teve o Slogan “A sua solidariedade aquece quem passa frio”. 

As famílias em situação de vulnerabilidade social e que tem o cadastro atualizado junto a Secretaria de Assistência Social, puderam participar e formaram fila logo cedo em frente ao local. Ao longo de todo o dia, mantendo preventivamente os cuidados necessários contra a Covid-19, os beneficiados puderam escolher dentre as doações, as peças para atender a necessidade dos integrantes familiares e levar para casa. 

“Foi mais uma campanha exitosa e que aconteceu graças a solidariedade da comunidade de Bozano, e também de instituições e entidades parceiras. Nosso compromisso enquanto Gabinete, é buscar, da melhor forma possível, atender as necessidades da nossa população menos abastada, e neste sentido a Administração trabalha para garantir bem-estar e qualidade de vida daqueles que mais precisam”, disse a Primeira Dama Noeli Amorin Casagrande. 

Conforme dados da Secretaria de Assistência Social, estão cadastradas na pasta cerca de 150 famílias – que foram beneficiadas com as doações da Campanha do Agasalho deste ano. 

 

Prefeitura Municipal


Bozano