.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Sexta-feira, 13 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Integrantes do PDT regional visitam prefeito Casagrande

Sigla discute cenário político para as eleições de outubro


Integrantes do PDT regional visitam prefeito Casagrande

O prefeito Renato Casagrande recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira(12), os integrantes do Partido Democrático Trabalhista(PDT). O atual presidente Josias Pinheiro e secretário Valdir Barriquelo debateram na visita de cortesia, o cenário político regional e possibilidades de candidaturas representativas da sigla para a região no congresso nacional, cita-se Câmara Federal e Senado da República. 

Uma das possibilidades é o PDT lançar os ex-prefeito de Ijuí, por quatro vezes, Valdir Heck a uma cadeira no Senado. “Estamos visitando as bases na região e consultando sobre esta e outras alternativas como forma de o partido em nível local e regional entrar na disputa e ter um representante que defenda as demandas para o desenvolvimento da região, em Brasília”, destacou Josias Pinheiro. 

No mesmo encontro, o prefeito Renato Casagrande também foi convidado a participar do jantar da Associação dos Trabalhistas Históricos de Ijuí em comemoração aos 42 anos do PDT que acontece no dia 27 de maio no salão da Paróquia Cristo Rei. O secretário de finanças e orçamento Emílio Stumm acompanhou a visita no gabinete do Chefe do Executivo bozanense. 

211 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.