Integrantes do PDT regional visitam prefeito Casagrande

Administração - Sexta-feira, 13 de Maio de 2022


Integrantes do PDT regional visitam prefeito Casagrande

O prefeito Renato Casagrande recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira(12), os integrantes do Partido Democrático Trabalhista(PDT). O atual presidente Josias Pinheiro e secretário Valdir Barriquelo debateram na visita de cortesia, o cenário político regional e possibilidades de candidaturas representativas da sigla para a região no congresso nacional, cita-se Câmara Federal e Senado da República. 

Uma das possibilidades é o PDT lançar os ex-prefeito de Ijuí, por quatro vezes, Valdir Heck a uma cadeira no Senado. “Estamos visitando as bases na região e consultando sobre esta e outras alternativas como forma de o partido em nível local e regional entrar na disputa e ter um representante que defenda as demandas para o desenvolvimento da região, em Brasília”, destacou Josias Pinheiro. 

No mesmo encontro, o prefeito Renato Casagrande também foi convidado a participar do jantar da Associação dos Trabalhistas Históricos de Ijuí em comemoração aos 42 anos do PDT que acontece no dia 27 de maio no salão da Paróquia Cristo Rei. O secretário de finanças e orçamento Emílio Stumm acompanhou a visita no gabinete do Chefe do Executivo bozanense. 

Prefeitura Municipal


Bozano