Bozano, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Administração - Quinta-feira, 05 de Maio de 2022

Nota Fiscal Gaúcha premiou dois bozanenses em abril

Em quatro sorteios, 8 moradores do município já foram contemplados pelo programa

Nota Fiscal Gaúcha premiou dois bozanenses em abril

Por meio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, foram contemplados no mês de abril dois moradores e consumidores do município de Bozano. Odacir Orlando Filippin e Ari Schwancke ganharam R$ 100,00 cada um na extração do sorteio realizado em 28 de abril em que 444 consumidores de Bozano estavam participando.

Os dados sobre o sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha estão no site do programa emwww.nfg.sefaz.rs.gov.bre podem ser acessados pelo cidadão. O sorteio realizado em abril, foi o quarto mensal. Neste ano já são 8 os ganhadores do programa em Bozano.

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Entre os objetivos do programa estão o  incentivo à formalização e justiça fiscal na arrecadação dos recursos públicos, ação preventiva por meio da cidadania fiscal, enfrentamento da sonegação e aumento da eficiência na administração tributária entre outros.

1 Visualização

Portal atualizado em: 06/12/2022 16:58:10