Nota Fiscal Gaúcha premiou dois bozanenses em abril

Administração - Quinta-feira, 05 de Maio de 2022


Nota Fiscal Gaúcha premiou dois bozanenses em abril

Por meio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, foram contemplados no mês de abril dois moradores e consumidores do município de Bozano. Odacir Orlando Filippin e Ari Schwancke ganharam R$ 100,00 cada um na extração do sorteio realizado em 28 de abril em que 444 consumidores de Bozano estavam participando.

Os dados sobre o sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha estão no site do programa emwww.nfg.sefaz.rs.gov.bre podem ser acessados pelo cidadão. O sorteio realizado em abril, foi o quarto mensal. Neste ano já são 8 os ganhadores do programa em Bozano. 

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Entre os objetivos do programa estão o  incentivo à formalização e justiça fiscal na arrecadação dos recursos públicos, ação preventiva por meio da cidadania fiscal, enfrentamento da sonegação e aumento da eficiência na administração tributária entre outros.

Prefeitura Municipal


Bozano