Saúde - Sábado, 12 de Fevereiro de 2022

Secretaria da Saúde atualiza vacinômetro

Mais de 5 mil doses preventivas a Covid-19 já foram aplicadas

Secretaria da Saúde atualiza vacinômetro

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou ontem(11) a atualização da vacinação da população de Bozano contra o Coronavirus.

Os dados,  mostram a aplicação de 5.062 doses dos imunizante desde o início do trabalho de vacinação da comunidade bozanense.

Conforme os números,  97% da população tomou a primeira dose, 96,2% a segunda e 56,6% da população foi imunizada com a terceira dose, ou dose de reforço.

Em relação às crianças de 5 a 11 anos , 55,3% do total foram imunizadas.

Em relação ao boletim epidemiológico,  a atualização da semana mostra 28 casos ativos, queda importante em relação aos últimos dias, o que evidencia a importância da população continuar se cuidando. Um paciente está com suspeita da doença e sendo monitorado e há uma pessoa hospitalizada devido a complicações da Covid-19.