Obras - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

Município entrega pavimentação de trecho da Travessa Omar Schwanke

A administração municipal de Bozano entregou na última semana mais uma obra estrutural em beneficio da comunidade. Foi asfaltada a Travessa Omar Schwanke num trecho de 45 metros de comprimento por dois metros e 80 centímetros de largura, totalizando 126 metros quadrados.

Conforme o setor de engenharia da prefeitura, foram investidos com recurso próprio da prefeitura R$ 8 mil e utilizadas 15 toneladas de massa asfáltica no pavimento.

“É mais uma obra em beneficio da comunidade bozanense que realizamos por meio da Secretaria de Obras do município”, disse o prefeito Renato Casagrande ao ressaltar que suas equipes estão trabalhando na formatação de outros projetos de infra-estrutura urbana com intento de promover o desenvolvimento  e do bem estar da comunidade.