Obras - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Prefeitura ficou exuberante: Iluminação natalina encanta bozanenses

A Administração Municipal de Bozano concluiu nesta quarta-feira(1) o trabalho de ornamentação do Centro Administrativo Municipal, tendo em vista o período natalino que se aproxima.

Incansáveis, servidores da municipalidade se somaram ao Gabinete da Primeira Dama Noeli Amorim Casagrande para a conclusão do trabalho, que desde o início já recebeu elogios de integrantes da comunidade bozanense.

“É tradição de Bozano, ter na sua prefeitura, uma das mais belas ornamentações de Natal da região, e nosso trabalho foi buscar materializar o espirito natalino em nossa comunidade, tendo a iluminação e a ornamentação como inspiração e motivo para reflexão neste último mês do ano, com o intento de agradecermos por estar aqui e poder projetar 2022”, destacou Noeli Casagrande.

Além da ornamentação externa, Renato Coppetti, Gilberto Batista e Cátia Bao, e demais integrantes da Secretaria de Obras do município, contribuíram  com seu conhecimento para que o resultado ficasse exuberante, tanto fora como na parte interna da prefeitura depois de quase uma semana de intenso trabalho.

O prefeito Renato Casagrande que está cumprindo agenda oficial em Porto Alegre disse que  este ano o Natal tem um sentimento a mais, o de resgatar aquele amor e celebrar a vida após um ano difícil de pandemia. “Seja com familiares ou amigos, comemorar esta data será um momento especial. Enfrentamos muitas dificuldades, mas continuamos em frente trabalhando pelo desenvolvimento de Bozano. Esse sentimento de agradecimento e de contemplação aflora por que estamos vivenciando mais um Natal que se aproxima”, destacou.