.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Acesso a Declaração de Rendimentos já está disponível aos servidores

Documento pode ser acessado pelo portal e-CAC da Receita Federal ou impresso ao fazer o pedido para o setor de Recursos Humanos


Acesso a Declaração de Rendimentos já está disponível aos servidores

A Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF) e a Declaração de Rendimentos por parte da Prefeitura de Bozano já está disponível aos servidores públicos municipais que precisam das documentações para a declaração do Imposto de Renda (IR). 

 

O acesso aos documentos pode ser feito de duas formas, a digital e a física. Como forma de economizar recursos, o setor de Recursos Humanos do Executivo Municipal incentiva o acesso digital aos documentos. 

 

Para isso, basta o servidor acessar o portal e-CAC da Receita Federal, que pode ser acessado diretamente aqui. Após, é preciso fazer login com a conta Gov.br. Na sequência, basta clicar no botão Declarações e Demonstrativos; após em Consulta Rendimentos Informados por Fontes Pagadoras. Na página seguinte basta selecionar o ano base, no caso 2023, e clicar em Consultar. Depois disso, toda a documentação estará disponível, inclusive de eventuais outras fontes, incluindo bancos e demais fontes de rendimentos do servidor. 

 

Já para os profissionais não habituados com o meio digital ou que preferirem ter o documento impresso, ele pode ser solicitado diretamente ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Bozano. A impressão do documento será feita somente após a solicitação do servidor. 

188 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.