.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Obras - Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipe de Obras inicia encascalhamento de estrada no Rincão de Jesus

Trabalhos também são realizados em diversas outras comunidades do interior bozanense


Os trabalhos de melhorias e conserto em estradas do interior seguem em ritmo acelerado pelas equipes de Obras da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura de Bozano. Conforme o coordenador, Elias Cadore, uma demanda antiga da comunidade de Rincão de Jesus começou a ser sanada, o encascalhamento da estrada. 

 

Após conseguir a liberação de uma pedreira próxima, os servidores do município deram início nos últimos dias ao trabalho de encascalhamento da via. Já foram efetuados cerca de 2,5 mil metros de estrada. Os trabalhos seguem no sentido ao calçamento da comunidade de Santa Lúcia. 

 

Além disso, diversas outras comunidades também recebem melhorias pela equipe de Obras. Na comunidade de Saltinho, por exemplo, houve limpeza e desobstrução de uma sarjeta que recebe alto volume de água, visando impedir que a estrada fique danificada. Além disso, dois tubos para escoamento de água foram colocados entre a Linha 8 e a Linha 10, na entrada de uma propriedade rural.

 

Já na comunidade de Rincão dos Letos e Linha 11 Leste foi feita a substituição de um pontilhão de madeira danificado por cinco tubos de 1,5 metro de diâmetro. A melhoria facilita o acesso a propriedade da família Lázaro. As ações da equipe seguem intensas, visando voltar a recuperar as estradas do interior, que foram largamente danificadas com as chuvas do mês de janeiro. 

119 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.