Administração - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024

Reunião abordará GPS Campeiro e segurança pública nesta quarta-feira, 07

Encontro promovido pela Brigada Militar e Consepro de Bozano acontece no CTG Passo do Bozano

Reunião abordará GPS Campeiro e segurança pública nesta quarta-feira, 07

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Bozano e a Brigada Militar realizam na noite desta quarta-feira, 07, uma reunião para tratar sobre a segurança pública no município. O encontro será realizado a partir das 19h30min no CTG Passo do Bozano e é aberto a toda a comunidade.

Conforme o policial militar que atua no município bozanense, o Soldado Alan Roberto Bolson, o encontro terá como pautas o GPS Campeiro, câmeras de videomonitoramento, objetivos e finalidades do Consepro de Bozano e demais temas ligados à segurança pública do município.

“A reunião com os líderes de comunidade e população em geral terá como tema principal a segurança pública de Bozano, onde explicaremos como funciona a atuação da BM de Bozano para garantir a ordem e a segurança de todos, tanto na forma de patrulhamento ostensivo na área urbana e rural, como na execução de operações específicas e policiamento nos eventos. Seguindo a explanação, divulgaremos e explicaremos a funcionalidade do GPS Campeiro e das câmeras de videomonitoramento, enfatizando a legalidade do policiamento e a forma como a comunidade pode participar e auxiliar na segurança do município. Dando continuidade e finalizando a reunião, apresentaremos o Consepro, bem como seus objetivos e finalidades e o que a entidade tem feito pela comunidade e como ela se torna o elo de ligação da comunidade e os órgãos de segurança”, destaca os pontos a serem abordados na reunião desta quarta-feira o Soldado Bolson.