.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Obras - Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estradas são melhoradas após período de fortes chuvas

Pontos mais críticos já foram recuperados pelas equipes de Obras da prefeitura


Os pontos mais críticos das estradas do interior, que foram largamente danificadas em Bozano depois de dois dias de intensa chuva na semana passada, já foram recuperados. Conforme o coordenador de Obras da Secretaria de Obras e Agricultura, Elias Cadore, na sexta-feira, 19, as equipes já atuaram durante todo o dia com todo o maquinário nas estradas para melhorar os pontos mais danificados. 

 

Ainda segundo Cadore, o volume de chuvas que se aproximou de 200 milímetros no acumulado entre a terça-feira, 16, e a quinta-feira, 18, causou muitos estragos nas estradas do interior, fazendo com que serviços que já estavam concluídos precisassem ser retomados. 

 

Por isso, uma força-tarefa especial foi montada e segue em ritmo acelerado melhorando, inicialmente, os pontos mais críticos, para depois voltar a atuar nas vias para dar condições de trafegabilidade, especialmente no período de colheita da safra de verão que se aproxima. Os trabalhos seguirão nas próximas semanas por toda a área rural de Bozano. 

117 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.