.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Obras - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Trabalhos em estradas do interior seguem intensos

Vias rurais do município estão mais de 70% concluídas após período de forte chuva no segundo semestre de 2023


O trabalho de recuperação de estradas segue intenso em Bozano. Desde que o tempo reduziu o volume de chuva no fim do ano passado, as equipes do setor de Obras da Secretaria de Obras e Agricultura intensificaram as ações de recuperação das estradas. 

 

No período de Natal e Ano-Novo e neste início de 2024 os trabalhos não pararam. Diversas estradas foram patroladas nas últimas semanas. Também foram realizadas limpezas e melhorias de bueiros, pontes e pontilhões, além da limpeza de sarjetas. 

 

Entre as ações realizadas nas últimas semanas pelas equipes, esteve a recuperação de estradas nas linhas 10 Leste, Linha 11, na comunidade de São Valentin e Rincão dos Letos, além da Linha 9 e Caravaggio. 

 

Também, após a liberação de uma cascalheira, as estradas na região de Rincão dos Jesus serão empedradas no decorrer das próximas semanas, dando mais condições de trafegabilidade. No começo deste ano a estrada geral de Santa Lúcia a Vila Salto foi recuperada, além de trechos na Linha 22. 

 

Conforme o Coordenador de Obras da secretaria, Elias Cadore, mais de 70% das estradas rurais do município já foram recuperadas. Mas, os trabalhos não param. Há trechos a serem melhorados. Conforme o secretário Adilson Sandri, o final da estrada geral da Linha 13 passará por melhorias, assim que a equipe tiver à disposição cascalho para os reparos na via. Outros pontos também serão melhorados no decorrer deste mês. 

177 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.