Eventos - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024

Cerca de 400 pessoas prestigiam festa em honra a Nossa Senhora de Fátima

Evento aconteceu no feriado de 1º de janeiro na comunidade de São Valentin

A Comunidade Católica de São Valentin, no interior de Bozano, realizou no feriado de 1º de janeiro, a tradicional festa em honra a Nossa Senhora de Fátima. Em sua 70ª edição, o evento foi avaliado como muito positivo pela diretoria, com a presença de cerca de 400 pessoas.

“Tivemos uma grande festa. Conseguimos atender bem o pessoal, a banda era boa então veio gente dos arredores para prestigiar a festa”, avaliou o presidente da comunidade, Adilson Casali.

A festa teve procissão com imagem da santa, missa, almoço com variado cardápio e animação musical com a Banda Renova Som de Chiapetta. O evento também marcou o 5º Reencontro com as Origens. A comunidade foi uma das que recebeu no fim do ano passado o repasse de R$ 5 mil, em iniciativa da Administração Municipal visando auxiliar as comunidades do interior do município.