.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para proprietários remodelarem suas calçadas abrem nesta sexta-feira, 17

Iniciativa irá subsidiar material para melhorar e padronizar as calçadas no perímetro urbano de Bozano


Inscrições para proprietários remodelarem suas calçadas abrem nesta sexta-feira, 17

Inicia nesta sexta-feira, 17, o período de inscrições para proprietários de imóveis urbanos de Bozano aderirem ao Plano de Pavimentação Comunitária, iniciativa do Executivo Municipal que visa melhorar, adequar e padronizar as calçadas da área urbana. 

 

Os proprietários de imóveis que se inscreverem no programa, se contemplados conforme critérios do edital, precisarão arcar apenas com o custo da mão de obra no trecho que corresponder ao seu terreno. A compra e a disponibilização de todo o material necessário serão de incumbência do Executivo. Inclusive, a prefeitura bozanense já efetuou um pregão dos materiais necessários e irá adquirir os itens conforme a demanda de interessados em participar do programa. 

 

Além disso, está aberto o prazo para profissionais que executam esse tipo de serviço se cadastrarem e estarem credenciados para se tornarem aptos a poder realizar os trabalhos. A contratação dos profissionais poderá ser feita de forma direta pelos proprietários dos imóveis, dentre aqueles credenciados junto à Prefeitura de Bozano. 

 

As calçadas serão do tipo de piso intertravado, seguindo padrões de acessibilidade com piso tátil, rampas e demais intervenções. Apenas a Avenida Silvio Frederico Cecatto não será contemplada no programa, pois um projeto de revitalização da via, que foi protocolado junto ao governo gaúcho, já prevê a colocação de calçadas padronizadas. 

 

As inscrições para proprietários de imóveis interessados em aderir ao Plano de Pavimentação Comunitária seguem abertas até o dia 27 de novembro e podem ser feitas diretamente no Centro Administrativo de Bozano. Mais detalhes acerca do programa e o acesso direto aos documentos podem ser conferidos aqui

289 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.