Administração - Terça-feira, 14 de Novembro de 2023

Números da LOA 2024 são apresentados em audiência

Com projeção de arrecadar mais de R$ 24 milhões, orçamento de Bozano para o ano que vem prevê maiores investimentos nos setores de Saúde, Educação e Obras e Agricultura

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 13, a audiência pública de apresentação dos números da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024. Na audiência, realizada na Câmara de Vereadores de Bozano, a equipe técnica de contabilidade do município divulgou à comunidade presente as projeções de receitas e despesas do Executivo bozanense para o próximo ano.

Com projeção de arrecadar R$ 24.073.264,80 no próximo ano, os números atualizados mostram um incremento de receita de quase R$ 2,5 milhões, em relação a Receita Corrente Líquida projetada para 2023, que é de R$ 21.599.022,00.

Conforme a legislação, áreas como Educação, Saúde, Obras e Agricultura receberão os maiores investimentos, com montantes que superam os R$ 5 milhões; R$ 6 milhões e R$ 5,5 milhões, respectivamente. A LOA 2024 agora será encaminhada à Câmara de Vereadores para ser analisada pelos legisladores do município.