.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 31 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Finais do Municipal de Futsal acontecem nesta quarta-feira, 1º de novembro

Jogos iniciam a partir das 19h15min no ginásio municipal de esportes


Finais do Municipal de Futsal acontecem nesta quarta-feira, 1º de novembro

Depois de aproximadamente dois meses de disputa, serão realizados na noite desta quarta-feira, 1º de novembro, os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal de Bozano, edição 2023. 

 

Foram 18 equipes participantes, sendo oito na categoria livre, cinco no veteranos e cinco no feminino, modalidade esta que teve caráter regional. Depois de mais de 15 rodadas no período, o público conhecerá nesta quarta-feira os grandes campeões em cada uma das categorias. 

 

Inclusive, é aguardado um grande número de torcedores no ginásio municipal para acompanhar as finais, assim como já foi registrado durante toda a competição, sempre com a presença de número considerável de público. Não haverá cobrança de ingressos para assistir às finais. 

 

Conforme a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Smecet) e coordenadora Municipal de Desportos de Bozano, Mônica Ceccato Tonel, a competição neste ano não teve nenhuma intercorrência ou casos de violência, sendo marcada pelo bom desempenho desportivo dos atletas. 

 

Jogos das finais

As emoções das finais terão às 19h15min o jogo decisivo na categoria veteranos, em que o time do Riograndense encarará o Salto. Logo em seguida, pela final do feminino, o time de Bozano, o Red Bull, vai encarar as representantes de Ijuí, o Salto Alto. Por fim, a grande final da categoria livre, terá o confronto entre Salto X Riograndense. Os jogos terão transmissões das rádios Repórter e Progresso de Ijuí. 

 

Preliminarmente aos jogos decisivos, a partir das 18h, haverá jogos entre a Escolinha Municipal e a AABB Comunidade. Após as finais, será realizado o protocolo de encerramento da competição e entrega das premiações às equipes. 

 

O Campeonato Municipal de Futsal de Bozano é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, através da Coordenadoria Municipal de Desportos (CMD) e com apoio técnico do Sesc Ijuí. 

232 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.