.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grande final do Municipal de Futsal será na próxima quarta-feira, 1º de novembro

Riograndense e Salto, pelo veteranos; Red Bull e Salto Alto, pelo feminino; e Salto e Riograndense, pelo livre; irão se enfrentar para saber quem será o campeão


Grande final do Municipal de Futsal será na próxima quarta-feira, 1º de novembro

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Bozano, edição 2023, será realizada na noite da próxima quarta-feira, 1º de novembro, véspera do feriado de 02 de novembro. A competição que por cerca de três meses movimentou os desportistas bozanenses em 18 equipes participantes deverá atrair, novamente, um grande público no ginásio municipal. 

 

Após as semifinais derradeiras, realizadas na noite desta terça-feira, 24, estão conhecidos todos os finalistas do campeonato. Na noite desta terça-feira, o Salto venceu o Agroneco por 3 a 2, pelo veteranos; e o Salto Alto fez 9 a 2 no Império, pelo feminino. 

 

Já na noite da próxima quarta-feira, a partir das 19h15min, as emoções da final começam com a decisão da categoria veteranos, em que o Riograndense mede forças com o Salto. Na sequência, na decisão do feminino, a equipe bozanense do Red Bull, enfrenta a representação ijuiense do Salto Alto. Por fim, na grande final da categoria livre, o Salto irá encarar o Riograndense.

210 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.