.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Eventos - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Encontro de Mulheres acontecerá na próxima segunda-feira, 25

Evento será realizado na comunidade de Boa Esperança. Inscrições podem ser feitas com as líderes das comunidades


Encontro de Mulheres acontecerá na próxima segunda-feira, 25

Será realizada na próxima segunda-feira, 25, no município de Bozano, o 3º Encontro de Integração dos grupos de mulheres da Emater-RS/Ascar. A iniciativa, que conta com o apoio da Administração Municipal de Bozano, através da Coordenadoria de Assistência Social da Secretaria Municipal de Saúde, Desenvolvimento Social, Habitação e Meio Ambiente e do Gabinete da Primeira-Dama, acontecerá no salão comunitário da comunidade de Boa Esperança, a partir das 13h45min.

 

Na ação haverá atividades diversas, oficinas, roda de conversas, entre outras ações de integração com as mulheres do campo e da cidade. É solicitado que sejam levadas bombas de chimarrão e térmicas. Além disso, a organização pede que as mulheres levem algum item como forma de presente, produzido por elas mesmas nas suas propriedades ou residências. 

 

As interessadas em participar podem informar as líderes das suas comunidades. Será disponibilizado transporte para as mulheres participarem do encontro e quem necessitar dele, basta informar no momento da inscrição.

 

“Todas as mulheres do interior ou da cidade estão convidadas a participar e se divertir conosco neste encontro”, ressalta o convite a primeira-dama bozanense, Noeli Casagrande. 

296 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.