.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Eventos - Domingo, 17 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Desfile Cívico e Farroupilha reúne milhares de pessoas

Escolas, entidades e grupos tradicionalistas participaram do evento realizado na manhã deste domingo, 17


Aconteceu na manhã deste domingo, 17, o Desfile Cívico e Farroupilha de Bozano. Um grande público, de milhares de pessoas, marcou presença para acompanhar os desfiles realizados na avenida Silvio Frederico Ceccato, no Centro da cidade. 

 

O evento foi aberto com a revista feita pelo Prefeito Renato Luis Casagrande e o segundo sargento e comandante do grupamento da Brigada Militar de Bozano, Vinícios Fetter Arones. Na sequência, iniciou a passagem pela avenida dos participantes. 

 

Crianças, professores, funcionários e pais da Escola Municipal de Educação Infantil Bozano, da Banda Escolar Integração, alunos, professores e ex-integrantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental São Pio X, que fez uma homenagem aos 70 anos da instituição, passaram pela avenida. 

 

Também, alunos da Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber e da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Bozano e sua Banda Marcial Machado de Assis também desfilaram mostrando alguns de seus projetos e ações desenvolvidas nos educandários. 

 

Na avenida ainda passaram representantes da Emater-RS/Ascar, Sicredi, C-Vale e Cotripal e membros da Secretaria Municipal de Saúde, Desenvolvimento Social, Habitação e Meio Ambiente, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, da 

Secretaria de Obras e Agricultura e da Banda Marcial da Apae de Ijuí que marcou o encerramento do Desfile Cívico. A Banda Municipal de Ajuricaba também esteve presente. 

 

Após, houve o Desfile Farroupilha, com a passagem na avenida de integrantes do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Passo do Bozano, mostrando suas invernadas e apresentações, além de piquetes de Bozano e de outros municípios, CTGs da região e demais cavalarianos. 

 

O desfile completo pode ser conferido  clicando aqui.

248 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.