Eventos - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

Transferido o Desfile Cívico e Farroupilha de Bozano.

Nova data do desfile foi agendado para o dia 17 de setembro

Transferido o Desfile Cívico e Farroupilha de Bozano.

A Administração Municpal de Bozano, junto às escolas, CTG Passo do Bozano e demais entidades organizadoras e participantes, definiram pelo adiamento do Desfile Cívico e Farroupilha de Bozano que estava previsto para este sábado, 02, no município.

A transferência da data acontece em razão da previsão de chuva intensa em Bozano e região, incluindo a possibilidade de temporais. Diante disso, e para permitir melhor organização de todos, foi definido pelo adiantamento do desfile.

A nova data agendada é o dia 17 de setembro, um domingo, com início mantido para às 9h30min na avenida Silvio Frederico Ceccato, sendo mantida também a mesma ordem de desfile e entidades participantes.