Eventos - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023

Encontro de Comunidades da Ceriluz reúne cerca de 300 pessoas

Evento integra o Programa Além da Energia da cooperativa e visa levar entretenimento e informação às comunidades abrangidas pela Ceriluz

O município de Bozano recebeu na quinta-feira, 17, um dos 10 Encontros de Comunidades que a Ceriluz promove neste mês de agosto em municípios de sua abrangência. O evento aconteceu no Centro Comunitário e contou com a apresentação humorística de Tio e Sobrinho, artistas de Campos Novos, Santa Catarina. Além disso, também foram explanados assuntos diversos de interesse dos associados da cooperativa.

A iniciativa integra o Programa Além da Energia, que está em vigor há 21 anos, e em 2023 marca a retomada dos encontros presenciais após o período pandêmico. “Para nós da Ceriluz é uma alegria poder vir até às comunidades, trazer um pouco do nosso trabalho, um pouco de diversão, nesse programa que existe há mais de 20 anos e agora podendo retornar com as atividades presenciais, trazendo um pouco de alegria para as comunidades. Agradecemos ao prefeito e ao município pelo espaço e sempre estaremos tendo atividades no município de Bozano”, destaca o presidente da Ceriluz Distribuição, Guilherme Schmidt de Pauli.

O prefeito de Bozano, Renato Luis Casagrande, também marcou presença no evento e destacou a parceria entre Bozano e a cooperativa. “Para nós do município de Bozano é uma satisfação estarmos na abrangência da Ceriluz, cooperativa que completa 57 anos de atividade. Nos sentimos felizes pela parceria imensa que temos entre o município e a cooperativa, além do trabalho que a Ceriluz desempenha, tanto na energia, quanto na comunicação, através da internet”, ressalta Casagrande.