Eventos - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

Jantar dos Letos acontece neste sábado, 19

Tradicional evento da comunidade de Bozano contará com variado cardápio e pratos típicos da culinária do país do leste europeu

Um dos eventos tradicionais do município de Bozano terá a sua 12ª edição realizada na noite do sábado, 19. Trata-se do jantar típico leto da comunidade de Rincão dos Letos, no interior do município.

Na oportunidade, um variado cardápio típico do país do leste europeu será servido para as centenas de pessoas que estarão presentes. As fichas para o jantar já foram todas comercializadas.

No buffet estará à disposição aperitivo típico leto, arroz, batata leta, molho à moda leta, cenoura agridoce, canjica de cevada, costela de porco, coelho falso, lombo de porco, galeto, maçã assada, cuca, pirag, saladas diversas e sobremesas. O jantar será servido às 20h, no Centro Comunitário de Rincão dos Letos.

Para o evento, a Administração de Bozano irá liberar um trecho nas obras de calçamento que estão sendo feitas na estrada da Linha 11, no acesso à comunidade dos Letos. A liberação será pontual para a noite deste sábado e permitida apenas para veículos de pequeno porte. Após, o percurso será novamente trancado até a conclusão do trecho que está em obras.