Eventos - Segunda-feira, 14 de Agosto de 2023

Eventos movimentam centenas de pessoas no fim de semana

Café Colonial e almoço de Dia dos Pais da Vila Salto reuniram mais de 300 pessoas nas atividades

O fim de semana em Bozano foi marcado, mais uma vez, por eventos que movimentaram centenas de pessoas. As atividades iniciaram no sábado, 12, com o Café Colonial alusivo ao Dia dos Pais. O evento, realizado na Casa Colonial de Bozano, contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre aqueles que consumiram o variado cardápio no local e outros que retiraram os alimentos para levarem a suas casas.

Cerca de 50 pratos foram servidos no café entre frios, quentes, saladas, doces, salgados, bolos, frutas, bebidas em uma grande diversidade de preparos e produtos. Além disso, houve feira de agroindústrias e de produtores locais e regionais comercializando plantas, laticínios, erva-mate, azeite de oliva, panificados, bolachas, biscoitos, vinhos e sucos de uva e artesanato em panos, crochê e tricô, brinquedos e outros variados. A promoção das atividades foi do grupo de produtores da Casa Colonial, com apoio da Emater-RS/Ascar de Bozano e Administração Municipal.

Além disso, no domingo, 13, a comunidade da Vila Salto teve o seu almoço de Dia dos Pais. Na oportunidade, cerca de 250 pessoas participaram da atividade que contou com missa seguida de homenagem aos pais, almoço com variado cardápio a base de carnes diversas, pães, cucas e saladas e, pela parte da tarde, animação musical.