.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Renato Luis Casagrande recebe visitas em seu Gabinete

Representantes da 14ª Feicat de Catuípe e da equipe de Futebol 7 do Grêmio estiveram divulgando a feira e a entidade no município nesta semana


O Prefeito de Bozano Renato Luis Casagrande recebeu em seu Gabinete nesta semana a visita de representantes da Feicat de Catuípe e da equipe de Futebol 7 do Grêmio. O objetivo dos encontros foi divulgar ações das entidades. 

 

No início da semana, o gerente comercial da equipe de Futebol 7 do Tricolor Gaúcho, Michel Tomás, esteve visitando o gabinete acompanhado do vereador Maurício Vianna. No encontro, o representante da equipe destacou o interesse na busca por atletas na região. 

 

Já na quarta-feira, 09, o prefeito bozanense recebeu a visita de representantes de 14ª Feira da Indústria, Comércio e Desenvolvimento (Feicat) de Catuípe, que acontece de 07 a 10 de setembro. Com entrada gratuita, a feira contará com expositores de diversos segmentos do município e da região participando. 

 

A programação de shows diversificada contará com apresentação de Glê Duran no dia 07; show gospel com Tony & Tito e Banda 10 no dia 08; o rock gaúcho de Nenhum de Nós no dia 10 e o sertanejo de Rick & Renner no dia 11. A programação completa pode ser conferida neste link

213 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.