.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Terça-feira, 08 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cadastro das propriedades no GPS Campeiro inicia nesta quarta-feira, 09

Famílias de agricultores e proprietários de lotes rurais podem levar documentação até a sede do Escritório Municipal da Emater-RS/Ascar de Bozano


Inicia nesta quarta-feira, 09, o cadastro das propriedades rurais de Bozano dentro do programa GPS Campeiro, iniciativa que visa georreferenciar as localidades da zona rural do município para facilitar os atendimentos de ocorrências nas áreas de segurança, socorro e saúde, principalmente. 

 

A reunião que definiu a data de início dos cadastros aconteceu na quinta-feira, 03, no Escritório Municipal da Emater-RS/Ascar bozanense, contando com a presença do coordenador do escritório municipal do órgão, Lucas Sandri, do comandante do policiamento da Brigada Militar em Bozano, o 2º Sargento Vinicios Fetter Arones e do vereador Maurício Vianna. 

 

Conforme a definição no encontro, os proprietários da área rural de Bozano devem levar a sua conta de luz até o escritório da Emater-RS/Ascar do município, para que seja efetuado o cadastro da propriedade no software que fará o georreferenciamento. Também, na oportunidade, os produtores serão orientados a respeito da placa de identificação da propriedade e demais ações necessárias para a iniciativa. 

 

O objetivo do GPS Campeiro é cadastrar as propriedades rurais num programa de computador que, também através de aplicativo de celular, fornecerá a localização exata das localidades para as forças de segurança e de socorro, visando agilizar e facilitar o atendimento de ocorrências. 

 

O GPS Campeiro é desenvolvido pela Brigada Militar, Emater-RS/Ascar, Administração Municipal, Câmara de Vereadores e Ceriluz. O atendimento no Escritório Municipal da Emater-RS/Ascar de Bozano acontece das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min. 

273 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.