Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 17 de Julho de 2023

Conheça os ganhadores do sorteio municipal da NFG

Sorteio relativo ao mês de junho premiou dois bozanenses com R$ 100 cada

Conheça os ganhadores do sorteio municipal da NFG

Dois bozanenses foram contemplados no sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) relativo ao mês de junho. O sorteio, realizado em 29 do mês passado, premiou Wlademir Guilherme Buzetto e Odino Marino Felippin, com o valor de R$ 100 cada.

Os contemplados estão cadastrados no programa e optaram por participar dos sorteios municipais, além de incluírem seus CPFs nas compras realizadas no comércio bozanense.

A retirada dos prêmios pode ser feita diretamente no setor de tesouraria da prefeitura, localizado no Centro Administrativo. É necessário levar documento de identificação com foto para a retirada dos valores.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.