.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Saúde - Segunda-feira, 20 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conferência municipal de saúde define eixos norteadores para debate em encontro estadual

Delegados que representarão o município de Bozano na Conferência Estadual também foram escolhidos


Conferência municipal de saúde define eixos norteadores para debate em encontro estadual

A Administração Municipal de Bozano realizou na última semana, por meio da Secretaria da Saúde, sua conferência municipal de saúde com participação de um publico estimado de 50 pessoas. Os eixos temáticos debatidos no  encontro que reuniu profissionais de saúde, autoridades do município e comunidade foram: Eixo 1: O Brasil que temos. O Brasil que queremos; Eixo 2: O papel de controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; Eixo 3: Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; Eixo 4: Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.

O palestra no encontro foi proferida por Daniela Mayer que abordou o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”. A reunião também contou com presença de integrantes do Conselho Municipal de Saúde. A conferência municipal de saúde serve para discussão dos temas norteadores, a respeito de demandas do município a serem apresentadas na conferência estadual da saúde.

O Conselho Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul - CES/RS, informou que será realizada a 9ª Conferência Estadual de Saúde, nos dias 15 a 17 de Maio de 2023, em Porto Alegre, conforme o decreto de n°56.712 de 31 de Outubro de 2022. Todos os municípios do Estado deverão realizar suas Conferências Municipais de Saúde no período compreendido entre novembro de 2022 e março de 2023, no sentido de atender a etapa municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde.

Em Bozano o encontro foi realizado na última semana.

 

202 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.