Administração - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Bozano é contemplado com emenda do Senador Heinze

Comitiva progressista entregou oficio em reunião nesta sexta-feira no gabinete do prefeito Casagrande

Bozano é contemplado com emenda do Senador Heinze

O prefeito Renato Casagrande recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira(17), comitiva de integrantes do Progressistas de Bozano. Reunião serviu para que fosse anunciada a destinação de recursos, por meio de emenda individual do Senador da República Luiz Carlos Heinze ao município de Bozano.

O valor de R$ 304.800,00 foi destinado para Bozano, por intermédio do deputado estadual Ernani Polo que recebera solicitação dos vereadores Paulo Godoy e Aldemir Paulo Stochero - com aprovação do presidente do Partido Progressista de Bozano Gederson Mori.

O recurso será destinado para a estruturação da rede de serviços de Atenção Primária à Saúde, visando aquisição de equipamentos ou veículo de transporte adaptado com acessibilidade para cadeirante, ou ainda aquisição de veículo para transporte sanitário também com acessibilidade.

A emenda individual do Senador Heinze substitui a destinada no Orçamento Geral da União(OGU), 2022 devido ao estorno do empenho do valor naquele ano. O Senador ressaltou ao final do ofício enviado que continuará trabalhando em apoio ao município e a atual gestão.

Também participaram da reunião no gabinete do prefeito Casagrande, o contador responsável pelo controle interno Tárcio Thomas e o assessor jurídico Cristiano Mattioni.