Administração - Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2023

Prefeito encaminha demandas estruturais em Brasília

Reunião na manhã dessa terça-feira tratou de melhorias na BR-285 e obras das paralelas da rodovia no trecho de Bozano

Prefeito encaminha demandas estruturais em Brasília

O prefeito Renato Casagrande está em viagem em Brasília onde cumpre agenda de compromissos na busca de efetivar demandas que redundem no atendimento a necessidades da população de Bozano, bem como o desenvolvimento do município.

Na manhã desta terça-feira esteve no Palácio do Planalto  junto a Secretaria de Comunicação da Presidência(Secon) solicitando melhorias, consertos e reparação da BR-285. Participaram da reunião com o prefeito Casagrande e o contador Tárcio Thomas, Evandro Pereira Sampaio – da assessoria de projetos e Emerson Freitas – chefe de gabinete da Secon.

O gestor municipal também encaminha em sua estada em Brasília, demandas referentes ao projeto das paralelas da  BR-285, trecho entre Bozano e a Linha 12 (cotripal). Casagrande retorna ao município até a sexta-feira, dia 10.