Administração - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

Nota de pesar

Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Túlio Costa Beber, pai do ex-prefeito Roque Costa Beber

Nota de pesar

A  Administração Municipal de Bozano, na pessoa do Prefeito Renato Casagrande, se solidariza com a família enlutada pelo falecimento do Sr. Túlio Costa Beber.

Túlio Costa Beber, pai do ex-prefeito de Bozano, Roque Costa Beber, nasceu no dia 16 de outubro de 1924, no Vale Veronês, filho de Avelino e Thereza Stella Costa Beber, ainda na infância mudou-se com a sua família, formando laços no Município de Bozano.
Era atuante na comunidade, desde os 10 anos de idade buscava o Padre de carroça em Pejuçara e o ajudava nas missas realizadas na comunidade de Santa Lúcia.
Em 1942, quando retornou de Santa Maria onde serviu no quartel, Túlio conheceu Henriqueta Foletto, casando-se aos 21 anos de idade, casamento este que nasceram os filhos Roque, Silvino, Bernadete, Claudete (falecida com 7 meses) e Maria Lurdes. Foi nesta época que Túlio iniciou os trabalhos como carpinteiro no Rincão em Santa Lúcia. Hoje, deixa 10 netos, 13 bisnetos e 04 tataranetos

Falecimento ocorrido ontem, dia 31/01, às 11h no Hospital HCI. O velório acontece no quiosque do Rincão dos Costa Beber, com celebração de encomendação hoje, logo mais às 8h, e após o sepultamento no Cemitério de Santa Lúcia em Bozano.

Aos familiares, a Administração Municipal externa os mais sinceros votos de pesar.