Administração - Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023

Prefeito em exercício assina edital de processo seletivo simplificado

Município de Bozano busca contratação de professor de Educação Física

Prefeito em exercício assina edital de processo seletivo simplificado

O prefeito em exercício, Clóvis Copetti assinou na manhã desta quinta-feira(5), o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº1 / 2023 que prevê a contratação temporária de Professor de Educação Física com carga horária semanal de 20h. A remuneração mensal será de R$ 2.588,28, mais vale alimentação de R$ 600,00 e demais vantagens previstas do Edital.

As inscrições serão abertas a zero hora do dia 7 de janeiro se estendendo até às 23h59min do dia 16 de janeiro de 2023. Candidatos devem enviar currículo documentado pelo correio eletrônico pss@bozano.rs.gov.br.

O modelo do currículo e integra do edital estão disponíveis no mural da prefeitura e pelo site www.bozano.rs.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55)3643-2004.