.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONVITE PARA MISSA

Celebração in memorian de Vilmar Dal Molin ocorrerá no dia 8 de janeiro às 9h


CONVITE PARA MISSA

Vilmar Dal Molin

Ainda consternados com o falecimento do professor Vilmar Dal Molin, a administração municipal de Bozano, em nome do prefeito Renato Casagrande externa seu mais sincero sentimento de pesar aos familiares e amigos e convida para missa in memorian que será realizada no dia 8 de janeiro a partir das 9h na Igreja Católica da comunidade de Santa Lúcia. 

Vilmar Dal Molin nasceu no dia 20 de Setembro do ano de 1943 na localidade de Santa Teresa, interior do município de Ijuí, hoje município de Catuípe. Filho de Luiz Dal Molin e Yolanda Dal Molin, sendo o primogênito de uma família com mais três irmãos. Seu primeiro trabalho como professor foi na localidade de Rincão da Laje, município de Ijuí. E foi lá que conheceu Catharina Casali, a qual tornou-se sua esposa e companheira no ano de 1966. Desta união nasceram duas filhas:  Elisete e Maristela.

Transferiu sua residência com a família para o Rincão dos Costa Beber, onde residiu por mais de 15 anos. Religioso, em 1971 tornou-se Ministro extraordinário da eucaristia servindo nesse ofício por mais de 17 anos na comunidade, sendo ele da primeira turma dos ministros da paróquia São José de Pejuçara.  No ano de 1982 fixou residência no Colégio Estadual de primeiro grau incompleto Santa Lúcia, nascendo assim um forte vínculo com esta comunidade. Participou da fundação e criação da Fazenda do Senhor Jesus, para dependentes químicos, em Santa Lúcia. Nos 14 anos que participou da entidade foi presidente, coordenador e administrador.  

Participou ativamente da comissão emancipatória do município de Bozano, sendo na primeira gestão em 2001, Secretário da Administração e Finanças e em sequência Secretário da Educação, passando também pela Secretaria da Saúde nos 8 anos de serviços valorosos prestados ao município de Bozano. Nos 55 anos que residiu na comunidade de Santa Lucia, conquistou laços sinceros de amizade com vizinhos e amigos, deixando o exemplo de um homem integro e feliz. 

Em respeito aos familiares do sempre querido e competente professor Vilmar Dal Molin, a administração municipal de Bozano renova sentimentos de pesar aos familiares e amigos e reforça o convite para missa do próximo domingo(8), às 9h na comunidade de Santa Lúcia.

 

316 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.