.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadora Progressista é eleita presidente da Câmara de Bozano

Sandra Raquel Ceccato assume o comando do legislativo bozanense em 1º de janeiro


Vereadora Progressista é eleita presidente da Câmara de Bozano

A vereadora Sandra Raquel Ceccato(PP), foi eleita na noite de ontem(26), presidente da Câmara de Vereadores de Bozano para o exercício de 2023. Votação ocorreu após a apreciação da pauta legislativa do dia, e a vereadora recebeu cinco votos favoráveis à sua eleição. O pleito registrou quatro votos em branco. Ao ser indagada dos motivos pelos quais houve quatro votos brancos na eleição a presidente eleita respondeu que “na minha vida política sempre  tive que lidar com adversários que não compactuam com minhas ideias, mas sempre me sai bem. Na vida é assim, entre altos e baixos, temos que saber por onde nos esquivar”. 

Sobre a gestão que começa em 1º de janeiro de 2023, Sandra Ceccato disse que irá elaborar um plano de ação, conhecer a realidade da Câmara de Vereadores e trabalhar de forma conjunta com o Poder Executivo sempre com a intenção de aprovar projetos que contemplem o anseio da comunidade bozanense em todas as áreas. 

Mesmo sendo de um partido de oposição a atual gestão municipal, a progressista Sandra Raquel Ceccato ressaltou que sua relação com o Poder Executivo sempre foi muito boa e sua expectativa é de que agora melhore ainda mais. “Tenho uma relação muito boa com o prefeito Renato Casagrande que sempre me deu abertura para colocar minhas ideias. Temos um bom diálogo e uma relação política que converge na intenção da aprovação de matérias que potencializem o bem estar e a qualidade de vida da população”, frisou. 

A presidente eleita para a gestão 2023 na Câmara de Bozano, é técnica em enfermagem tendo atuado por 20 anos no Hospital de Caridade de Ijuí(HCI), e por seis anos como secretária de saúde de Bozano. Atualmente exerce o mandato de vereadora e atua no laboratório de análises clínicas Hemovita de Bozano.

A composição da mesa diretora tem como presidente Sandra Raquel Ceccato(PP), Marcos Sandri(PDT), vice presidente, Cesar Copetti(PP) secretário e Elton Schwancke(PDT), 2º secretário. 

349 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.