Bozano, terça-feira, 31 de janeiro de 2023 Telefone (55) 3643-2004

Administração - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022

COVITE PARA MISSA!

Celebração em memória ao ex servidor municipal será realizada em Pejuçara na Paróquia São José

COVITE PARA MISSA!

A Administração Municipal, ainda consternada pelo falecimento de SELVINO TONEL – vem com os mais sinceros votos de pesar, se solidarizar com a família enlutada, ao passo em que convida a toda a comunidade de Bozano para participar da missa de 7º dia de falecimento a ser celebrada na Paróquia São José de Pejuçara, no sábado, dia 3,  às 19h.

Selvino Tonel nasceu em 21 de abril de 1952, filho de Gracia Piccinin e Elizeu Tonel(in Memorian); e passou sua infância e juventude em Santo Ântonio – Pejuçara, de onde era natural, ao lado dos irmãos Celito, Isabel e Celita.

Casou-se com Neiva Ceccato com quem teve três filhos. Mônica Ceccato Tonel, Paulo Vitor e Vitor Hugo. Desde pequeno, trabalhou na lavoura ao lado dos pais e irmãos e assim seguiu sua vida dedicando-se a agricultura. Teve passagem pela Administração Municipal de Bozano onde atuou como Chefe da Divisão de Serviços Rodoviários entre os anos de 2009-2010 prestando relevantes serviços para a comunidade bozanense.

Colorado de coração, Selvino Tonel também foi jogador e torcedor fervoroso do Farroupilha de Vista Alegre - Pejuçara. Com sorriso fácil, sua vida foi premiada com a conquista de muitas amizades e seu legado nos mostra que humildade, simplicidade, trabalho e honestidade são um norte para que sigamos, agora com sua irreparável ausência.

SELVINO TONEL , descanse em paz!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 08:20:27