Administração - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022

BRASIL NA COPA

Repartições municipais tem alteração nos horário de atendimento nesta sexta-feira

BRASIL NA COPA

Imagem: Freepik

Conforme Decreto Executivo n° 1.068/2022 que estabelece o horário de expediente dos órgãos do Poder Executivo nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Qatar, nesta sexta-feira(2), haverá alteração no atendimento ao público nas repartições municipais.

Na Secretaria da Saúde de Bozano, os horários a serem observados no dia 2 de dezembro serão das 8h às 12h e das 13h às 15h.

No Centro Administrativo Municipal no dia 2 de dezembro, novamente o atendimento ao público será das 7h às 13h.

As escolas do município, assim como o transporte escolar funcionarão normalmente, não sendo a pasta da educação municipal afetada pelo horário alterado devido aos jogos da seleção na Copa.

As jornadas de trabalho dos servidores lotados nas secretarias que terão alterações do expediente serão cumpridas em consonância com o horário de funcionamento do respectivo órgão.