.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Morte da professora Ângela Zanetti Rozin abala comunidade de Bozano

Aulas na rede pública municipal e abertura da programação de Natal prevista para esta quinta-feira(1), estão suspensas


Morte da professora Ângela Zanetti Rozin abala comunidade de Bozano

Esta é uma semana das mais difíceis para a Administração Municipal de Bozano. Isto porquê com pesar estamos tendo que comunicar o falecimento de colegas, pessoas competentes que dedicaram seu tempo para emprestar conhecimento no intento de contribuir com o desenvolvimento do município de Bozano. No início da noite desta quarta-feira(30), a comunidade escolar da Escola Municipal de Educação Infanil(EMEI) e da Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber, recebeu a informação do falecimento da professora Ângela Zanetti Rosin, que atuava na Escola Municipal e era mãe de alunas dos educandários. 

A professora Ângela nasceu em 25.12.1984, era filha de Odacir José Zanetti e Marlene Beatriz Zanetti. Tinha dois irmãos, Aline e Airton. Casada com Valdori Rodrigo Rozin, também servidor municipal na pasta da saúde, era mãe de Luiza, Lauren e Lívia.

Ângela Zanetti Rosin estava internada no Hospital da Unimed.

Consternada, a Administração Municipal por meio das direções da Escola Municipal Pedro Costa Beber e da EMEI, editou a seguinte nota:

Prezadas Famílias!
Essa semana estamos passando por momentos difíceis e precisamos da compreensão de todos!
Comunicamos que amanhã, dia 01/12, não haverá aula manhã e tarde, motivo falecimento da nossa estimada professora Ângela Zanetti Rozin, mãe de nossas alunas. Obrigada pela compreensão! Retornamos sexta-feira(2).

No Posto Municipal de Saúde o atendimento será até às 10h nesta quinta-feira. 

Em função da morte da atuante professora, além da suspensão das aulas na rede municipal de Bozano, a programação que estava prevista para ocorrer nesta quinta-feira(1), de abertura das festividades de Natal ESTÁ CANCELADA. Nova data será agendada. 

O prefeito Renato Casagrande lamentou a perda irreparável para a comunidade escolar de Bozano e conjuntamente com todos os integrantes da gestão municipal se solidariza com o momento de dor da família enlutada. 

 

452 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.