Administração - Terça-feira, 01 de Novembro de 2022

Mais dois consumidores sorteados no NFG

Programa do Governo do Estado sorteia prêmios mensais para consumidores inscritos e que registram CPF na nota fiscal

Mais dois consumidores sorteados no NFG

O sorteio nº 121 do Programa Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de outubro contemplou mais dois consumidores em Bozano. Sorteio municipal realizado no último dia 27 teve 658 bilhetes participantes. Eduardo Gottens Foletto de Bozano e Vera Lúcia Amaral de Ijuí foram os felizardos e vão receber cheques no valor de R$ 100,00.

O prêmio deverá ser retirado na tesouraria da prefeitura de Bozano - com a apresentação de documento de identificação.

Confira como foi o sorteio no Estado

O prêmio principal do sorteio de outubro do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), no valor de R$ 50 mil, saiu para um consumidor do Vale do Taquari. Também foram contempladas com outros valores mais 1.100 pessoas. Em outubro, R$ 700 mil foram sorteados – além do prêmio principal, foram mais dez consumidores premiados com R$ 5 mil, outros 100 com R$ 1 mil, além de mil prêmios de R$ 500.

Na edição deste mês, cerca de 38 milhões de bilhetes estavam no páreo pelos prêmios. A extração dos bilhetes participantes, de todas as notas com a inclusão do CPF do cidadão cadastrado no programa, é referente aos documentos fiscais solicitados em julho de 2022.

Os contemplados terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores. Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.

Nota Fiscal Gaúcha

É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.