.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Saúde - Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tarde Rosa foi um sucesso com cerca de 200 mulheres participando das atividades

Assuntos correlatos a saúde, estética e a qualidade de vida, além de muita diversão marcaram a atividade social para elas


Tarde Rosa foi um sucesso com cerca de 200 mulheres participando das atividades

Cerca de 200 mulheres de todas as comunidades do interior de Bozano e do município sede participaram da atividade promovida pela Secretaria da Saúde e Assistência Social juntamente com o gabinete da Primeira Dama Noeli Amorin Casagrande. 

O evento realizado em dependências do CTG Passo do Bozano, no sábado(29), à tarde, contou com palestras sobre qualidade de vida com estagiárias do curso de medicina da Unijuí, também fala da estética e cosmetóloga Rafaela Cavalheiro que atende em Bozano e que abordou o tema relacionado aos cuidados com a pele. Também participaram do evento  empresárias do ramo estético que atuam em salões de beleza do município e que por meio de seus produtos ofertaram maquiagem, limpeza de pelem escova para modelação do cabelo, com objetivo de mostrar o trabalho que é oferecido à clientela de uma forma geral.

“Foi uma tarde voltada às mulheres de nossa comunidade com distribuição de mimos, lanches e a realização de uma dinâmica com o educador físico Renan Rasia. Foi uma tarde muito proveitosa e divertida”, resumiu Michele Sandri, titular da pasta da Saúde e Assistência Social. 

256 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.