Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022

Campeões da Bocha são conhecidos em Bozano

Finais ocorreram na sexta-feira e no sábado com bom público acompanhando os enfrentamentos

Campeões da Bocha são conhecidos em Bozano

Na noite da última sexta-feira, ocorreu o jogo da final do Campeonato Municipal de Bocha, Simples, Dupla e Trio - Série Prata, denominado Henildo Nelson Kromberg na Cancha de Santa Lúcia. O confronto da final ocorreu entre as equipes dos Amigos da Bocha de Boa Esperança e Santa Lucia. Sagrou-se campeã da Série Prata a Equipe de Santa Lúcia com o seguinte resultado:

Pelo Simples 12 x 7

No jogo em Dupla 12 x 3

E Trio 12 x 5

No primeiro jogo da final, na cancha de Boa Esperança, a Equipe de Santa Lúcia venceu por 3 x 0, sendo:

Pelo Simples 12x0;

Na dupla 12x  03;

E no trio 12x 05.

Já na tarde de sábado, dia 15 ocorreu a final do Campeonato Municipal de Bocha, Simples, Dupla e Trio - Série Ouro, na Cancha do Riograndense de Bozano. O confronto da final ocorreu entre as equipes do Riograndense de Bozano e Letos A, do Rincão dos Letos. Sagrou-se campeã da Série Ouro a Equipe dos Letos.

No primeiro jogo da final, no Rincão dos Letos, a Equipe da casa também venceu por 3 x 0, sendo pelo:

Simples o placar de 12x11;

Na Dupla 12x6;

E no Trio 12x11.

Letos 3x0

No sábado por ter vencido todos os jogos da primeira partida, a Equipe dos Letos A levou o título do Campeonato, edição 2022, no final da primeira partida, do simples.

Premiações da Série Ouro:

Em 4º lugar_ Equipe dos Letos B

3º lugar_ Equipe do Salto A

2º lugar_ Equipe do Riograndense

1º lugar_ Equipe dos Letos A

Atleta mais experiente do Campeonato, com 83 anos o senhor Waldir Stolberg

Melhor batedor: Marcio Bonmann, da equipe dos Letos A

Melhor Ponteiro: Alex Glitzemhirn, também da equipe dos Letos.

Veja fotos no link: https://www.bozano.rs.gov.br/album-de-fotos/foto/7/conhecidos-os-campeoes-da-bocha-em-bozano/