.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Finais do campeonato municipal de Bocha acontecem nesta sexta e sábado em Bozano

Equipes dos Amigos da Bocha e Letos A, estão em vantagem nas finais


Finais do campeonato municipal de Bocha acontecem nesta sexta e sábado em Bozano

O Campeonato Municipal de Bochas Henildo Nelson Kromberg - que está sendo realizado em Bozano, conhecerá seus campeões nesta sexta-feira e também no sábado. Nesta sexta, dia 14 acontecem as finais na série Prata. Jogo está marcado para ocorrer a partir das 19h30 na cancha da localidade de Santa Lúcia e reunirá a equipe de Santa Lúcia contra os Amigos da Bocha. A equipe do Amigos da Bocha está em vantagem, pois ganhou os três jogos de ida. Bastando apenas uma vitória para se sagrar campeã.

Já no sábado, dia 15, acontece a final na série Ouro, envolvendo as equipes do Rio Grandense contra o Letos A. O jogo será realizado na cancha do Riograndense a partir das 14h30. Neste enfrentamento a equipe dos Letos A está em vantagem pelas vitórias nos jogos de ida, e também com mais uma vitória será a campeã. As finais do torneio ocorrem nas modalidades Simples, Duplas e Trios. 

Evandro da Rosa, que atua na organização do evento esportivo disse que no caso de empate nos jogos de volta, em números de bochas e vitórias, haverá a marcação de um jogo extra e também o sorteio de uma cancha neutra para realização da partida em data a ser agendada.  9 equipes participaram do campeonato municipal de bochas de Bozano. 

Na série Ouro, o campeão e o vice serão agraciados com troféus e medalhas e haverá troféu também para o 3º e 4º colocados. Na série Prata, as premiação prevista é troféu para o primeiro e segundo colocados.

256 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.